Home»Destaque»Sindjor oferece curso gratuito de atualização para repórteres cinematográficos em Palmas

Sindjor oferece curso gratuito de atualização para repórteres cinematográficos em Palmas

Atualizada em: 15/03/2019 15:40

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Sindicato dos Jornalistas do Tocantins (Sindjor), em parceria com o Sistema Orla de Comunicação, abre inscrições para o workshop com o tema “Reciclagem e Tendências para Captação de Imagens”, que acontece nos dias 18 a 22 de março na sede do Sistema Orla, localizado na Quadra 103 Norte, Rua NO-07 LT. 47, Plano Diretor Norte. 

Voltado para repórteres cinematográficos e cinegrafistas, as turmas devem ser definidas de acordo com o número de inscritos, com no máximo cinco participantes a cada módulo. A duração é de duas horas diárias e os participantes receberão certificado de 10h/aula do Sndijor.

O curso

O workshop possui uma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo, que fará com que aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto.

Aulas teóricas são objetivas e aprendizado prático, com simulações de situações do cotidiano profissional, atividades em grupo, além de análise contínua coletiva do desempenho dos participante.

Programa

– Tecnologia em 4K e novas tendências;
– História do movimento de câmera;
– Linguagem de vídeo;
– Equipamentos de movimentos de câmera.

As inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na sede do Sindicato dos Jornalistas, localizado na Quadra 106 Sul, Avenida JK, Lote 11, SE 12, Sala 203, ou pelo telefone (63) 99214-0477 ou (63) 3215-7268. 

Post Anterior

Parcerias e projetos de aprimoramento das gestões municipais são temas de encontro entre ATM e TCE-TO

Próximo Post

Acordo na justiça: Estado repassará R$ 11,6 milhões da saúde à Prefeitura de Palmas a partir desta sexta