0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/08/2019 09:25

Termina neste sábado, 31, o valor promocional do primeiro lote de inscrições para a 5ª edição do Simpósio de Reprodução Bovina no Tocantins (SRB/TO). O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro Universitário Luterano (Ceulp/Ulbra), em Palmas e tem como objetivo transmitir conhecimentos aos profissionais e estudantes do agro.

O simpósio passa a contar também com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Palmas. Segundo um dos organizadores do evento, Lucas Peres, da Clivar Reprodução Bovina, “a parceria da Prefeitura e do Governo promove o fortalecimento do Simpósio, a fim de proporcionar um momento de troca de experiências aos participantes que vão contar com várias atrações, inclusive com uma feira agrotecnológica dentro do evento”, ressalta.

Para o médico veterinário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), Cláudio Luiz Lobato, “a participação da Secretaria no evento busca levar apoio aos técnicos a partir da apropriação de conhecimento, assim como para os produtores que poderão aplicar em suas propriedades os conhecimentos adquiridos no Simpósio. Assim, com essas tecnologias, eles terão um melhor rendimento econômico em função de um melhor manejo reprodutivo, trazer informações de como conseguir buscar metas de produção de carne e leite e além disso, desenvolver a agropecuária no nosso município”, detalha.

O evento é uma realização da Clivar Reprodução Bovina, MSD Saúde Animal, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e recebe o apoio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra).

As informações sobre a programação e as inscrições podem ser consultadas pelo site: www.srbto.com.br

Post Anterior

Duplo homicídio é registrado no setor Santa Bárbara, em Palmas

Próximo Post

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos; mãe da vítima também foi presa