Home»Destaque»Sete anos de azar: homem é preso bêbado, sem CHN e com documento de moto vencido

Sete anos de azar: homem é preso bêbado, sem CHN e com documento de moto vencido

Atualizada em: 10/01/2019 11:31

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com o documento de licenciamento da moto vencido há sete anos, um homem de 47 anos de idade, foi preso por embriaguez na noite desta quarta-feira,  9, em Paraíso do Tocantins, 62 km de Palmas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao ser abordado durante fiscalização na BR – 153, o condutor apresentou comportamento típico de embriaguez, além do cheiro de bebida alcoólica. O resultado foi confirmado pelo teste do bafômetro.

Ao ser solicitada a documentação do veículo e CNH, o condutor informou não portar nenhum documento pessoal ou do veículo. Em consulta, foi constado que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2011 e o homem não era possuía CNH, ou seja, não era habilitado para pilotar a motocicleta.

Segundo a PRF, o infrator contou que bebeu cerveja e cachaça na cidade de Barrolândia, tendo em seguida assumido a direção da motocicleta. O homem foi preso em flagrante por conduzir veículo bêbado.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. O veículo Yamaha/Ybr 125k, foi recolhido para o pátio por estar com o licenciamento vencido.

Post Anterior

Governo pagará nesta sexta restante dos servidores estaduais: custo supera R$ 120 milhões

Próximo Post

Já está em vigor tolerância de 30 minutos para estacionamentos privados na Capital; Procon orienta consumidores