Home»Destaque»Sessão ordinária realizada na Assembleia é presidida pelo Deputado Mauro Carlesse (PHS) e causa estranheza

Sessão ordinária realizada na Assembleia é presidida pelo Deputado Mauro Carlesse (PHS) e causa estranheza

Atualizada em: 27/03/2018 17:03

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por volta de 16h30, os deputados se reuniram no plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 27, onde é realizada sessão ordinária e presidida pelo Deputado Estadual Mauro Carlesse (PHS), que depois da cassação deve ser empossado como Governador Interino do Tocantins.

Todos os olhares se voltam nesse momento para a principal casa de Leis. É que até agora o presidente da Assembleia, Deputado Mauro Carlesse, não recebeu notificação para tomar posse e definir estratégias do novo governo. A apreensão nesse momento toma conta do ambiente, já que ainda não se sabe que rumo deve tomar essa situação. E se ainda hoje deve acontecer a solenidade, onde Mauro Carlesse assume Governo e Deputada Estadual Luana Ribeiro, assume presidência da casa.

Foto: Rogério Tortola / Orla Notícias

A coletiva que estava marcada para acontecer às 16 horas, no TRE – Tribunal Regional Eleitoral, e deve esclarecer as regras da nova eleição e os procedimentos para sucessão do chefe do executivo do Estado, inicia agora com uma hora de atraso. O presidente do TRE, desembargador, Marco Villas Boas, chega nesse momento na coletiva.

Post Anterior

Acompanhe a coletiva de imprensa do TRE que irá divulgar as regras para as eleições suplementares

Próximo Post

TRE prevê um gasto de R$ 15 milhões para as eleições suplementares no Tocantins