Home»Destaque»SESI e SENAI selecionam instrutor em Logística, auxiliar administrativo e técnico em Informática para Araguaína e Palmas

SESI e SENAI selecionam instrutor em Logística, auxiliar administrativo e técnico em Informática para Araguaína e Palmas

Atualizada em: 22/07/2022 11:22

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) abriram três processos seletivos com vaga para Instrutor 3 – Logística e Auxiliar Administrativo 1 (pessoa com deficiência – PCD) em Araguaína/TO, e uma vaga para Técnico em Informática, em Palmas/TO. 

As inscrições para a vaga de auxiliar administrativo são até dia 24/07. Para instrutor logístico e técnico em informática, as inscrições são feitas até 26/07. 

Para participar da seleção para Instrutor Logístico, o possível candidato deve ter ensino superior completo em Logística (tecnólogo), Engenharia de Produção, Administração ou superior completo em qualquer área com curso técnico em Logística. É desejável possuir no mínimo seis meses de experiência na área de logística geral (PCP, PCM, almoxarifado, Supply Chain. Ter conhecimento e aplicação em ferramentas da logística (Kaban, Milk Run, WMS, ERP).

Para a vaga de Auxiliar Administrativo, o processo eletivo é para cadastro reserva. O interessado deve ter ensino superior completo e experiência em rotinas administrativas.

Já a vaga de Técnico em Informática, os interessados precisam ter ensino superior completo em Análise de Sistemas, Processamentos de Dados, Ciência da Computação ou áreas afins a Tecnologia da Informação. É necessário ter no mínimo seis meses de em Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação. Elaboração e extração de relatórios gerenciais específicos da área. Especificação de requisitos de negócio e software Definição e modelagem de processos de negócio Processo de implantação em sistemas de ERP, UML e Análise de Sistemas Integração de sistema, Segurança da Informação, Banco de dados relacionais, confecção e análise de relatórios em BI.

Todos devem observar todos os requisitos e informações dos editais dos processos seletivos disponíveis no site www.senai-to.com.br e no www.sesi-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar das seleções de instrutor e técnico em informática devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

Para a vaga de auxiliar administrativo, os interessados devem se inscrever por meio do site do SESI/TO, no link Trabalhe Conosco

Os editais podem ser conferidos aqui:

Instrutor 3 – Logística – Araguaína

Auxiliar Administrativo 1 – Araguaína

Técnico em Informática 3 – Palmas

Post Anterior

Pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira tem histórico reconhecido de luta pelo combate à corrupção

Próximo Post

Professora Dorinha amplia liderança na corrida ao Senado com 23,3%

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.