0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/03/2022 19:19

Servidores podem optar por compensar o valor a receber dos passivos das progressões para quitarem os débitos municipais vencidos ou a vencer que esteja em seu nome, a exemplo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para que possa receber o desconto de 10% no valor do imposto para pagamento à vista, o servidor deve requerer a compensação até o dia 15 em uma das unidades do Resolve Palmas.

Para aderir, o servidor precisa apresentar no Resolve Palmas o ‘Requerimento de Compensação com Verbas Retroativas’, disponível na opção ‘Arquivos’. No requerimento deve conter os dados do interessado como Nome, RG, matrícula, telefone e órgão de lotação, além do valor da verba retroativa que tem a receber, e os dados do tributo que deseja quitar.

Juntamente com o requerimento, o servidor deve apresentar cópia do RG e CPF, além de assinado o Termo de adesão ao Termo de Compromisso, que está no contracheque no Portal do Servidor, sendo o login o número do CPF e a senha criada pelo servidor. E se possível apresentar também o carnê do débito.

As informações relativas aos débitos tributários vencidos ou que ainda vencerão poderão ser obtidas no Portal do Contribuinte  ou em uma das unidades do Resolve Palmas.

servidor deve requerer a compensação até o dia 15 em uma das unidades do Resolve Palmas

Post Anterior

Saúde retoma cirurgias cardíacas no Hospital Geral de Palmas

Próximo Post

STF rejeita ação que pedia redução do prazo de inelegibilidade