0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/09/2019 16:19

Nesta sexta-feira, 06, o SENAR finalizou cinco (05) turmas de cursos de Formação Profissional Rural para trabalhadores e produtores rurais do estado. Os municípios que foram beneficiados através dos treinamentos foram as cidades de: Filadélfia, Pedro Afonso, Dianópolis e Ananás.

 O instrutor do Senar, Onivaldo da Rocha, ministrou o curso de “Trabalhador na Piscicultura” na cidade de Filadélfia e explicou a importância das capacitações de Formação Profissional Rural  “Levamos sempre um conteúdo de qualidade, mesmo porque com as crescentes necessidades do mercado do agro, há uma demanda grande de novas habilidades e competências.” Relatou.

Além do curso de Piscicultura, os cursos de: Processamento de Embutidos e Defumados de Suínos e Aves; Produção de Derivados do leite e Produção de Doces, conservas e frutos cristalizados e Doma Racional de Equídeos também foram ministrados.

 “O curso de Doma Racional foi muito importante, através do instrutor, entendemos que além da capacitação, é fundamental pensar no bem-estar do animal. A maneira de domar de forma rápida, eficiente, deixando os animais bem mais dóceis gera mais segurança ao domador.” Finaliza a aluna que participou do curso, Flavia Martins.

Para ter acesso a agenda mensal de cursos de Formação Profissional Rural, acesse nosso site: www.senar-to.com.br ou solicite o Sindicato Rural de sua região.

Post Anterior

Pato Mergulhão; Expedição científica mapeia área reprodutiva das aves no Jalapão

Próximo Post

Patriotismo; Comércio de Palmas não abre no feriado de 7 de setembro

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *