Home»Destaque»Senadora Kátia Abreu é citada em processo sobre dívida durante sua gestão à frente da Faet; entidade se pronuncia

Senadora Kátia Abreu é citada em processo sobre dívida durante sua gestão à frente da Faet; entidade se pronuncia

Atualizada em: 11/10/2017 16:46

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Wanessa Sobreira

Uma notícia envolvendo a senadora Kátia Abreu (PMDB), está repercutido. O Supremo Tribunal de Justiça confirmou no mês setembro, que há um débito em aberto entre a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e uma empresa prestadora de serviços, quando a senadora gerenciou a entidade nos anos de 1990. A dívida está em cerca de R$ 3 milhões de reais, estima a empresa.

Kátia Abreu, é líder da chapa que irá concorrer no dia 20 de outubro, as eleições da entidade. A senadora é considerada a favorita.

Posicionamento FAET

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, (FAET), informou que o fato noticiado é oriundo de um antigo litígio envolvendo a entidade e a empresa Santa Isabel Construtora e Terraplanagem Ltda. Litígio é um termo jurídico para designar quando há divergência entre as partes da ação.

A nota afirma ainda, que a entidade aguarda análise do recurso de Embargos de Declaração pendente de julgamento no Superior Tribunal de Justiça.

Post Anterior

Juiz absolve pai que matou suspeito de assalto ao filho

Próximo Post

Estado tem dez dias para comprovar resolução de problemas em Hospital de Dianópolis