0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/10/2019 14:55

O Sebrae realizará durante a Arena do Conhecimento o Seminário de Marketing Digital, que acontecerá na quinta-feira, 03, a partir das 19h30, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O evento reunirá conceituadas especialistas em temas relacionados ao universo do marketing digital.

Entre eles “O poder do instagram para negócios”, ministrado pela palestrante, empreendedora, consultora de marketing digital e palestrante, Ana Tex. Atualmente, ela é considerada uma das maiores autoridades em novas mídias e especialista amplamente reconhecida por compreender a fundo as novas tecnologias, conseguindo transmitir seu conhecimento de forma rápida, simples e descomplicada.

Já a palestra “Marketing na Era Digital” será ministrada pela digital influencer e futurista, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil, Martha Gabriel.  A palestrante é autora de dois best sellers, finalista do Prêmio Jabuti, referência em inovação, transformação e educação digital, fez mais de 70 apresentações no exterior, além de quatro TEDx.

Acesso ao evento

As inscrições para as programações da Arena do Conhecimento podem ser realizadas no Portal do Sebrae Tocantins sebrae.com.br/tocantins e pelo site arenasebrae.com.br. A pulseira de acesso ao evento será entregue mediante comprovante de inscrição (de forma impressa ou digital) apresentada na entrada do Auditório Tocantins. O Sebrae orienta que os participantes cheguem ao local do evento com 30 minutos de antecedência devido à necessidade de credenciamento.

Eventos Simultâneos

A Arena do Conhecimento é realizada pelo Sebrae e tem como patrocinadores a FAET/SENAR, a empresa Rensoftware de Araguaína e o apoio da Prefeitura de Palmas e do Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

O Centro de Convenções também recebe simultaneamente o Fórum Internacional de Administração (FIA) e a Fenepalmas 2019, eventos organizados pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), respectivamente.

Post Anterior

Representantes do Tocantins e Mato Grosso participam de audiência pública sobre segurança pública na Ilha do Bananal

Próximo Post

Fórum Lixo & Cidadania debate gestão de resíduos sólidos em Colinas do Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *