0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/12/2019 15:23

Até a sexta-feira, 06, o consumidor tocantinense pode negociar dívidas com sete instituições financeiras em todo o País. As renegociações que tiveram início nesta última segunda, 02, e poderão ser realizadas por meio da plataforma online. De acordo com os bancos, a Semana de Negociação e Orientação Financeira oferecerá condições especiais e até 90% de desconto na negociação de dívidas em atraso.

Realizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e o Banco Central (BC), as negociações poderão ser feitas presencialmente ou via internet para clientes com dívidas no Itaú Unibanco, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil (BB) ou Banrisul, com atendimento em horários especiais que vão até as 20hs.

Segundo o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, a ferramenta consumidor.gov é dinâmica e traz celeridade na resolução de conflitos de consumo operando de forma desburocratizada. “Esse meio de solucionar as demandas entre fornecedor e consumidor tem ganhado adeptos cada vez mais,  considerando que a plataforma tem executado atividades com a segurança que o consumidor precisa. Nesse sentido, a preocupação dos órgãos de defesa e segurança do consumidor é trazer cada vez mais aprimoramento dos serviços e das relações de consumo”, ponderou.

Post Anterior

Prefeitura de Colinas prorroga inscrições do concurso público para quadro efetivo

Próximo Post

Chineses querem mais carne

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *