Home»Educação»Semana das Profissões do ITOP tem como um dos destaque o presidente da Adetuc, Tom Lyra

Semana das Profissões do ITOP tem como um dos destaque o presidente da Adetuc, Tom Lyra

Atualizada em: 13/02/2019 17:05

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Semana das Profissões, evento realizado na Faculdade ITOP em Palmas, na noite desta terça-feira, dia 12, teve como destaque o empresário e presidente da Agência de Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins, Tom Lyra.

O evento, que está no segundo dia, reuniu centenas de universitários que procuram aprofundar o conhecimento sobre profissões e vários segmentos onde podem atuar dentro do mercado de trabalho.

Segundo o empresário Tom Lyra, palestrar para universitários é compartilhar todo o seu conhecimento adquirido em anos de experiências à frente de grandes empresas. “Estou muito feliz em fazer parte deste momento em que posso mostrar para esses estudantes os melhores caminhos para o sucesso. Os desafios são muitos, mas com garra, determinação e ousadia, o sucesso é certo em qualquer área de atuação”, disse Lyra. 

Tocantinense, Tom Lyra nasceu em Araguacema, região do vale do Araguaia no Tocantins, e é empresário mundialmente conceituado e respeitado do ramo óptico, possui diversas obras literárias, palestrante Conferencista, ex-vice-governador do estado do Tocantins. Atualmente preside a Agência de Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins.

Foto: Álvaro Júnior

Para o Diretor da Faculdade ITOP,  Muniz Araújo, a Semana das Profissões é realizada principalmente com palestras de personalidades renomadas que compartilham os seus conhecimentos com os estudantes.

“Nosso foco é que os universitários estejam antenados com as tendências do mercado nas diversas áreas de suas carreiras, agregando novos conhecimentos e abrindo novos horizontes. Estamos na sexta edição da Semana das Profissões, buscamos sempre criar mecanismos que facilitem a vida dos alunos após a sua formatura”, disse o diretor.

Post Anterior

Quarteto furta casa no norte do Tocantins, tenta se esconder em chácara, mas é preso pela PM

Próximo Post

Peças de torres de energia elétrica, avaliadas em R$ 200 mil, são apreendidas pela Polícia Civil

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *