Home»Destaque»Seleção Tocantinense sub-20 embarca para Porto Velho nesta quinta-feira

Seleção Tocantinense sub-20 embarca para Porto Velho nesta quinta-feira

Atualizada em: 16/11/2017 12:13

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A delegação tocantinense viaja para a capital do Estado de Rondônia, Porto Velho, nesta quinta-feira, 16/11, às 17h, aonde participa da Copa de Seleções Estaduais sub-20. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reúne equipes de todos os Estados brasileiros.

A seleção tocantinense fará dois jogos contra a seleção do Estado do Amapá. A primeira partida acontece nesta sexta-feira, 17/11, às 19h, no estádio Aluízio Ferreira. Já o jogo de volta está previsto para o domingo, 19/11, no mesmo local e horário.

O elenco tocantinense é formado por jogadores e comissão técnica do Capital Futebol Clube, equipe recém campeã tocantinense sub-19. O presidente do clube, Ricardo Carreira, destacou a importância em participar da Copa de Seleções Estaduais sub-20. “Mais uma vez nós fazemos história. Fomos a primeira equipe do Tocantins a participar da Taça BH (Minas Gerais) e da Copa 02 de Julho (Bahia), dois dos mais importantes torneios de categoria de base do Brasil. Agora somos a primeira equipe a vestir as cores da Seleção Tocantinense sub-20, em um torneio organizado pela CBF. É um orgulho para o Capital FC”.

Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima disputam duas vagas restantes. Caso a seleção tocantinense avance poderá cair nos grupos sete e outo, que contam com Goiás e Bahia (7) e Ceará e Pernambuco (8). Apenas uma seleção de cada grupo se classifica para as quartas de final.

Post Anterior

Após repercussão, palestra em escola vira debate na Câmara Municipal

Próximo Post

Orla TV: Reitora da Unitins, Suely Quixabeira, fala sobre abertura de novos cursos para 2019