0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/06/2018 09:27

O calendário da eleição suplementar para o governo do Tocantins determina que a partir desta terça-feira, 19, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável. O segundo turno da votação que escolherá quem deve ocupar o Palácio Araguaia até 31 de dezembro de 2018 será no domingo, 24.

Os dois candidatos Vicentinho Alves(PR) e Mauro Carlesse(PHS) tem até quinta-feira, 21, para fazer propaganda política mediante reuniões públicas ou promoções de comícios. Já na sexta-feira, 22, será o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na televisão e o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral do segundo turno.

Para o segundo turno, a Justiça Eleitoral disponibilizará 4.998 urnas, distribuídas em 3.718 seções de votação. Os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 17 horas.

O candidato eleito no segundo turno será diplomado até o dia 9 de julho. Em 7 de outubro os eleitores do Tocantins voltam novamente às urnas para as Eleições Gerais de 2018, dessa vez para eleger deputado federal, deputado estadual, dois senadores,  governador e vice, e presidente da República e vice. (Com informações do TRE/TO)

Post Anterior

Orla TV: Beneficiários da tarifa de Energia Social, ID Jovem, Cartão do Idoso e Minha Casa Minha Vida têm direito ao kit gratuito da TV Digital

Próximo Post

Domingo de concursos e processos seletivos na UFT: provas tinham sido suspensas durante greve dos caminhoneiros