0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/06/2019 09:36

A reunião que terminou na noite desta última terça-feira, 11, dá início à reforma administrativa e política que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, já havia anunciado anteriormente. O encontro contou com a presença de todo o secretariado que apresentou o balanço de gestão do primeiro quadrimestre do ano. Além de discutir ações e projetos em andamento, que ganharam maior ritmo com o fim do período chuvoso e questões políticas. 

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga, foi o primeiro a colocar o cargo à disposição, segundo justificou, para deixar a gestora à vontade para fazer a composição que melhor se ajuste ao contexto político-administrativo do mandato. E se colocou à disposição para ocupar qualquer função. Os demais secretários, presidentes de fundações, de autarquias e secretários-executivos também colocaram cargos à disposição. 

A Prefeita anunciou que fará uma análise detalhada sobre a decisão coletiva. A gestora adiantou que muitos poderão ser remanejados para outros cargos, ou mesmo ocupar funções em pontos estratégicas da gestão.

Post Anterior

Telas de proteção nas praias da Capital passam por vistoria e reparos

Próximo Post

Quadrilha especializada em furtar celulares durante festas agropecuárias é presa na rodoviária de Paraíso do TO