0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/06/2021 11:24

Nesta quarta-feira, 2, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Idoso, firmou parceria com o Hospital dos Olhos Yano, que irá beneficiar os idosos atendidos pela Secretaria e demais programas desenvolvidos pelo município.

O Diretor Municipal do Idoso, Vinícius Martins, se reuniu com o diretor do Hospital dos Olhos Yano, Lucas Barros, onde trataram sobre a parceria que deve já foi implementada.

“Sempre fomos parceiros do município e estamos felizes em poder contribuir com a comunidade de Gurupi”, afirmou Lucas Barros.

Secretaria do Idoso de Gurupi e Hospital dos Olhos Yano firmam parceria. Foto: Divulgação/Secom Gurupi.

Já Vinícius Martins, enfatiza que em tempos de pandemia a administração pública tem o dever ainda maior de promover o bem-estar da população, neste caso especial dos idosos da nossa cidade. “Os idosos que são assistidos pela Secretaria e também pelos programas e projetos sociais do município terão desconto em exames, consultas e cirurgias. Os idosos que queiram usufruir destes benefícios, devem procurar a secretaria para pegar o encaminhamento”, explicou o Diretor Municipal do Idoso, frisando que cuidar bem das pessoas da terceira idade é um dos compromissos da gestão.

Post Anterior

Liminar favorável permite que provas do concurso da PM sejam realizadas em municípios com medidas restritivas

Próximo Post

Em um ano, Governo do Tocantins aumentou o número de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em cerca de 250%