0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/09/2020 15:38

A secretária de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação do Tocantins, Juliana Passarin, visitou as obras de construção do Hospital Geral de Gurupi (HGG) nessa terça-feira, 15.

O objetivo da visita foi verificar o andamento dos serviços na unidade hospitalar. “Viemos ver de perto o andamento dos trabalhos e cobrar ainda mais agilidade para que a entrega da obra aconteça o mais rápido possível”, explicou a gestora.

A primeira etapa da obra está muito adiantada. “Essa é uma ação prioritária do Governo que vai ser utilizada como estrutura básica no combate ao novo Coronavírus”, ressaltou.

Obras estão adiantadas e devem ser entregues em breve. Foto: Infraestrutura/Governo do Tocantins.

A primeira etapa do HGG prevê a construção do bloco do pronto-socorro infantil e adulto, do ambulatório, do bloco administrativo, das rampas de acesso, das passarelas e das  escadas.

A capacidade total do hospital será de 200 leitos, o que vai ampliar e melhorar o atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), principalmente em Gurupi e região. “É um investimento em saúde pública, que vai proporcionar um melhor atendimento à população”, finalizou Juliana Passarin.

Post Anterior

Hospital de Amor está pronto para realizar atendimentos em até 60 dias, afirma responsável pela construção

Próximo Post

Cartórios registram recorde de mortes em agosto, mesmo com a Covid-19 em queda

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *