0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/07/2021 15:17

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e pecuaristas parceiros realizam nesta quarta-feira, 7, leilão virtual de animais de raça nelore da Central Leilões. O leilão poderá ser acessado pelo o endereço: HTTPS:/central leiloes.com.br. E ainda  transmitido por vários canais: 170 sky, Oi canal 186, Vivo TV canal 89/589, GVT canal 87.
No leilão serão oferecidos animais da raça Nelore P.O (Puro de Origem) de vários criadores de municípios do Estado, demonstrando o potencial da raça no Tocantins. Ao todo serão 212 cabeças, 84 lotes  de oito pecuaristas do Estado. Entre eles novilhas, vacas prenhas e paridas, além de reprodutores nelore.
Participam do leilão oito criadores do Estado – Foto: Madson Maranhão/Governo do Tocantins.

De acordo com o diretor de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Seagro, José Américo,  este é mais um leilão que acontece de animais de raça, reforçando o potencial que o Tocantins possui destes animais.  “Neste leilão virtual, o pecuarista e pessoas interessadas terão oportunidades de comprar animais de alta qualidade genética e raças, sendo gado de corte e leite e equinos e ovinos”, disse.

Participantes
Participam do leilão as fazendas; Progresso; Córrego do Meio; Canto Veredão; Nelore Novo; Encontro da Natureza; Fauve; Santo Ângelo e Belo Horizonte.
Post Anterior

Vacina da gripe está disponível para a população nas unidades de saúde da Capital

Próximo Post

Homem arranca seringa de enfermeira e aplica vacina em si mesmo

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *