Home»Agronegócio»Seagro abre inscrições para interessados em ministrar palestras na Agrotins 2019

Seagro abre inscrições para interessados em ministrar palestras na Agrotins 2019

Atualizada em: 01/04/2019 15:34

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Interessados em ministrar palestras na Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2019) já podem se inscrever através do link https://forms.gle/BiisJmPg6ix5RcTZ8. A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária informa que o prazo termina no dia 12 deste mês.

A Agrotins acontecerá de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na Rodovia T0-050, saída para Porto Nacional. A oportunidade é direcionada para instituições públicas e privadas, empresas e profissionais liberais.

Devem ser disponibilizados três auditórios, com capacidades para receber 150, 60 e 40 participantes, cada, para a ministração das palestras. Em caso de dúvidas/propostas, entrar em contato com o setor responsável pelos telefones: 063 3218-2118 e 99993-6945 com Lecine Paniago.

Segundo a Seagro, durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

Ainda de acordo com a equipe organizadora, as despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídas aos responsáveis que encaminharem o pedido de palestra à Seagro, que também deverão ser responsáveis pela mobilização do público participante.

As inscrições

Os interessados deverão acessar o link https://forms.gle/BiisJmPg6ix5RcTZ8 e preencher o formulário eletrônico, no qual serão inseridas as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contato com os interessados, confirmando o resultado da análise do pedido.

Post Anterior

Repórter de Araguaína é baleado no bairro São João

Próximo Post

Você no Orla: estudantes da Capital realizam protesto contra aumento da tarifa de transporte; a partir de 1º junho será R$ 3,85

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *