Home»Destaque»São Paulo sedia o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina

São Paulo sedia o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina

Atualizada em: 28/03/2019 16:48

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A World Travel Market, que oferece os principais eventos mundiais ao setor de turismo, promove de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America.  Esse evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 7.700 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com  as últimas notícias do setor.

O Tocantins se fará presente através de uma equipe técnica da Agência de Desenvolvimento Turístico, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), composta por seu presidente, Tom Lyra, e dois técnicos, e de três representantes da Associação Tocantinense de Turismo Receptivo (ATTR): Jalapão sem Limites, CC Treking e Cerrado Dourado.

A delegação do Tocantins ocupará um espaço na área Destinos do Brasil, local onde serão exibidos os produtos turísticos de todos os estados. Nesse espaço os estados contarão com um balcão de atendimento para exibição dos produtos turísticos, com foco em produtos já comercializados.

Segundo Tom Lyra, “a participação do Tocantins na WTM reforça a nossa disposição de incentivar, incrementar e atrair o turista para o nosso estado. Iremos aproveitar esta oportunidade para divulgar os nossos atrativos e potencialidades junto ao trade nacional e internacional e, com isso, gerar mais emprego e renda, que é a orientação do governador Mauro Carlesse para o setor”.

A WTM Latin America é um dos seis integrantes do portfólio WTM que, em sua sétima edição, traz à região o evento mundial e sua expertise. Segundo os organizadores, “o evento oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar, fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor”.

A World Travel Market Latin America reúne profissionais respeitados e renomados do mercado para compartilhar suas opiniões e ideias em um ambiente de debates e trocas de experiências. Os espaços dedicados às palestras foram projetados para que o participante possa expandir seu conhecimento e garantir uma experiência ainda mais satisfatória no evento. As palestras são gratuitas e não há necessidade de se inscrever previamente.

Mais informações sobre o evento através do link https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Home/

Post Anterior

Polícia apreende adolescente suspeito de matar homem por causa de uma pulseira e drogas

Próximo Post

Justiça condena réu suspeito de matar homem a golpes de cassetete e pedradas em 2014