Home»Destaque»Roteiro de filme: bandidos assaltam loja, fogem de camionete e no confronto com PM, um morre

Roteiro de filme: bandidos assaltam loja, fogem de camionete e no confronto com PM, um morre

Atualizada em: 28/05/2019 09:34

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em confronto com a Polícia Militar em Caseara, 248 km de Palmas, um homem de 21 anos de idade morreu e uma mulher foi presa após assaltarem uma loja de baterias e roubar uma camionete no distrito de Luzimangues. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, e segundo a Polícia Militar, um outro envolvido conseguiu fugir.

De acordo com a PM, os homens chegaram no Atacadão das Baterias a pé, portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles teriam levado joias, dinheiro, várias baterias de carros novas e uma camionete modelo Triton.

Segundo a PM, os bandidos chegaram a atirar contra o estabelecimento, mas ninguém ficou ferido. Os indivíduos fugiram na camionete e deixaram três pessoas amarradas e amordaçadas dentro do estabelecimento comercial. Uma das vítimas conseguiu se soltar e chamou a PM após 20 min depois do assalto.

Na fuga, os suspeitos passaram por Paraíso do Tocantins e uma equipe policial da Rotam conseguiu localizar o veículo e iniciou a perseguição aos bandidos. O carro foi abordado em Caseara horas depois do ocorrido. Segundo a PM, os envolvidos atiraram contra a guarnição quando perceberam a chegada dos policias e os mesmos revidaram. O confronto aconteceu próximo a balsa do município.

Um dos suspeitos morreu, uma mulher foi presa e o outro envolvido conseguiu fugir. Segundo a PM, um dos policiais chegou a ser atingindo com um tiro, mas a bala ficou alojada no colete de segurança. O mesmo chegou a ser atendido por uma equipe médica e não houve ferimentos.

A mulher foi levada para Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, junto com os objetos roubados e o veículo recuperado.

Post Anterior

PM prende dupla com drogas, celulares e dinheiro em Araguatins: veja foto

Próximo Post

Após ameaçar populares e danificar bens homem é preso em Taguatinga