Home»Destaque»Roberto Dinamite celebra homenagem do Vasco: ‘Feliz e emocionado’

Roberto Dinamite celebra homenagem do Vasco: ‘Feliz e emocionado’

Atualizada em: 29/04/2022 19:18

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, o ex-jogador Roberto Dinamite recebeu uma grande homenagem do clube na última quinta-feira. Uma estátua foi inaugurada no estádio de São Januário em grande cerimônia que contou com grandes craques e ex-companheiros.

“Tudo na vida é uma troca e quando se tem carinho, determinação, trabalho, as coisas acontecem. Quero agradecer a torcida do Vasco em todo o Brasil, a diretoria, aos meus companheiros, adversários. O Vasco foi e continua sendo importante na minha vida. Estou feliz e emocionado”, disse Roberto Dinamite.

A festa na Colina Histórica recebeu grandes artistas torcedores do clube, como Paulinho da Viola, Teresa Cristina e Fernanda Abreu. Zico, maior ídolo da história do rival Flamengo, também se fez presente na homenagem e discursou com belas palavras ao companheiro de início de carreira.

“Começamos na base juntos e, depois de tantos anos, veio a rivalidade, mas sem inimizade. Acabamos fazendo uma amizade grande, teve Seleção também, é sempre um prazer estar com ele. Eu sou do tempo em que o Flamengo jogava aqui sem problema, Seleção treinava e se concentrava aqui, meu irmão Edu foi técnico e jogador aqui, já tenho certa intimidade aqui com o Vasco, acabou o jogo a rivalidade acaba”, disse.

Roberto Dinamite é o maior artilheiro da história do Brasileirão, com 190 gols em 328 jogos, e tem a incrível marca de 708 tentos anotados com a camisa do Vasco da Gama. O jogador encerrou a carreira em 1992 e depois foi presidente do clube de 2008 a 2014. Neste período de altos e baixos, o Gigante da Colina conquistou uma Copa do Brasil, mas foi rebaixado duas vezes para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Roberto Dinamite foi homenageado pelo Vasco em São Januário

 

Post Anterior

Na Feira do Bosque em Palmas é possível aproveitar as noites de domingo e adquirir presentes para o Dia das Mães

Próximo Post

POLICIAIS FEDERAIS DIVULGAM NOTA DE REPÚDIO CONTRA BOLSONARO