0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/05/2020 15:34

A deputada estadual, Vanda Monteiro (PSL) recebeu na última segunda-feira, 25, o presidente do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins- SEET, João Batista Alves das Neves.

Na pauta da reunião foram debatidos temas como o adicional noturno e insalubridade para profissionais da linha de frente da Covid-19 na esfera estadual e municipal; aparato de profissionais psicólogos aos trabalhadores infectados e esclarecimento sobre a realização dos testes ao profissionais. 

O presidente do SEET, João Batista, agradeceu a oportunidade de dialogar sobre os anseios da categoria da enfermagem. “A parlamentar se mostrou sensível a nossa situação e contamos com o apoio para a resolução de alguns impasses. A exemplo citamos o adicional noturno e insalubridade.”

Foto: Ascom Vanda Monteiro.

A deputada Vanda Monteiro destacou a apresentação do projeto de lei, aprovado na CCJ, que garante o pagamento da insalubridade para os profissionais da linha de frente do Coronavírus. O projeto contempla também servidores contratados.

“Momento importante para ouvir as categorias profissionais e também apresentar todas as propostas de projeto de lei que apresentei na Assembleia Legislativa. A defesa dos profissionais da saúde e demais categorias é nosso dever e vamos juntos lutar para o cumprimento dos direitos,” enfatizou destacou Vanda Monteiro.

Post Anterior

Trecho da TO-422, que dá acesso ao Distrito Agroindustrial de Araguaína, será reconstruído

Próximo Post

Agrotins 100% Digital tem mais de 170 expositores de diversos segmentos