0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/03/2019 17:15

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que divulgará nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE TO), o Edital de Publicação do Resultado Final da Segunda Etapa do Concurso Público para o Provimento de Cargos do Quadro da Defesa Social – Sistema Socioeducativo, para os cargos de Assistente Socioeducativo, Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador.

O resultado final é composto pela nota da segunda etapa (classificatória/eliminatório), percentual de faltas (eliminatório) e Classificação da Segunda Etapa (Curso de Formação Profissional), condicionada a comprovação de idoneidade e conduta ilibada apurada pela Investigação Criminal e Social.

Os candidatos aprovados são classificados em ordem decrescente da nota final no Curso de Formação Profissional. Em caso de igualdade da nota final no Curso de Formação, para fins de classificação final, serão considerados os critérios de desempate previstos no subitem 14.3 do Edital, entre eles maior idade. Para conferir a lista com os nomes dos aprovados no Curso de Formação Profissional do Sistema Socioeducativo clique aqui. (Com informações da Seciju)

Post Anterior

Alunos da única escola estadual de Campos Lindos sofrem com a falta de professores

Próximo Post

Uber é multada em R$ 150 mil por operar sem cadastro junto à Prefeitura de Palmas