0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/07/2021 13:56

Os 144 pré-selecionados para o Residencial Porto Real devem comparecer nesta sexta-feira, 23, ao Parque da Pessoa Idosa, a partir das 13h45, para assinatura do Termo de Posse. As famílias serão atendidas conforme agendamento prévio para evitar aglomeração devido à pandemia, e a relação com os nomes dos contemplados, contendo data, horário e mesa de atendimento pode ser acessada pelo site da Prefeitura de Palmas. 

Na oportunidade os futuros moradores também assinarão o Acordo e Ajuste de Conduta, e serão atendidos pela BRK Ambiental para os pedidos de ligação de água. A Secretaria Municipal de Habitação também passará orientações que antecedem a entrega do empreendimento, prevista para esse mês.

Residencial Porto Real. Foto: Luciana Pires.

Para a assinatura é obrigatório a presença do titular e cônjuge, de posse de documentos de identificação com foto. No caso de beneficiários que assinam através de procuradores é necessário que o procurador acompanhe o beneficiário.

O empreendimento está localizado na Arse 131 (1304 Sul), em frente à Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento PAC – Urbanização de Favelas – Produção de Habitação Coletiva para Erradicação do Risco Social – PAC Meta 04.

O Residencial Porto Real já conta com infraestrutura completa, desde pavimentação asfáltica, rede de drenagem pluvial, rede de fornecimento de energia, de água tratada e de coleta de esgoto. Além de vários equipamentos públicos de referência para seus moradores, como centro comunitário, unidade de saúde, escolas, ponto de ônibus e estação de integração do sistema do transporte coletivo.

Post Anterior

Governo do Tocantins mantém adiantado pagamento dos servidores

Próximo Post

Após acordar ensanguentada e com fraturas, Joice Hasselmann aciona Depol