0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/07/2022 16:59

O partido Republicanos (10), do governador Wanderlei Barbosa, e o partido União Brasil (44), da Deputada Federal Professora Dorinha, realizarão na próxima terça-feira, 19 de julho, um evento para oficializar a aliança dos partidos na disputa das eleições de outubro.

O encontro “Aliança pelo Tocantins” será realizado a partir das 14h, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas. Agora a chapa do pré-candidato ao governo do Tocantins, Wanderlei Barbosa, contará com a força da pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha.

A parceria marca a aliança dos partidos políticos pelo bem do Tocantins, cada vez mais firme, forte e unido. O evento irá reunir diversas lideranças políticas dos dois partidos e apoiadores de Wanderlei Barbosa e Dorinha.

partido Republicanos (10), do governador Wanderlei Barbosa, e o partido União Brasil (44), da Deputada Federal Professora Dorinha, realizarão na próxima terça-feira, 19 de julho, um evento para oficializar a aliança dos partidos na disputa das eleições de outubro.

Post Anterior

Impacto fiscal de medidas do governo em 2022 chega a R$ 250 bi, mostra levantamento

Próximo Post

Cirurgias de alta complexidade são realizadas no Hospital Regional de Augustinópolis

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.