0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/08/2019 10:00

O 5º Simpósio de Reprodução Bovina do Tocantins (SRB/TO) já tem data marcada. Será entre os dias 26 e 27 de setembro, no Centro Universitário Luterano (Ceulp/Ulbra), em Palmas. Realizado desde 2011, o encontro já contou com mais de 1.200 participantes e busca transferir conhecimento e experiências aos profissionais e alunos do setor do agronegócio do Norte do país.

O tema desta edição será “Desdobramentos para sanidade e reprodução com maior produtividade”. Os assuntos discutidos estão voltados ao tema: Produção e reprodução sustentável de bovinos. Serão 10 palestrantes de renome nacional e internacional, todos conceituados no meio cientifico com experiências voltadas para a prática no campo.

Edição anterior do evento. Foto: Agência Lumia.

A expectativa para esse ano é que 400 pessoas participem do evento. “Desde a primeira edição o foco principal foi atender as necessidades do homem do campo, agregando conhecimento aos alunos e produtores sobre a produção e reprodução animal, tendências e novas tecnologias da área”, garante um dos organizadores do evento, Danilo Pincinato. O evento é uma realização da Clivar Reprodução Bovina, MSD Saúde Animal, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e recebe o apoio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra).

Um diferencial na edição deste ano são as apresentações de trabalhos acadêmicos. Além disso, estudantes das instituições de ensino, tanto de cursos técnicos, como de cursos superiores e pós-graduação têm direito de pagar meia entrada mediante apresentação da comprovação no dia do evento.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas online

Post Anterior

Homem é morto a tiros em Araguatins; suspeitos estavam em motocicleta

Próximo Post

Fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional é recapturado