0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/03/2022 13:50

Nos últimos meses na Capital, as vendas tiveram crescimento em torno de mais 30%, em relação a 2019, ano pré-pandêmico. O dado positivo foi apresentado por representantes dos segmentos dos shoppings de Palmas durante visita de cortesia à Casa do Empreendedor, na tarde desta quinta-feira, 17.

Na ocasião, a coordenadora de assuntos institucionais da região Norte, da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), Elisângela Araújo, o superintendente do Shopping Capim Dourado, Diego Góes, e a gerente de marketing, Lorena Macedo, foram recebidos pela titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Mila Jaber, que destacou que o resultado é fruto de várias ações assertivas para a retomada das atividades econômicas.

O superintendente do Capim Dourado, Diego Góes, ressaltou que o crescimento das vendas vem se consolidando desde o mês de outubro do ano passado. “A partir do último semestre, as pessoas começaram a sentir mais confiança para a formalização de compras e consumir os produtos e atrativos do shopping. Percebemos que, tanto o fluxo de pessoas como o volume de vendas retornaram aos patamares de 2019”, destacou.

Ainda de acordo com o superintendente, o resultado das vendas do final do ano também superam as expectativas do mercado, resultando em mais de R$ 60 milhões. E, para este ano, há a possibilidade de crescimento do setor, depois de mais de dois anos da pandemia provocada pela disseminação da Covid-19.

“Ficamos felizes com a visita, e em confirmar que depois de um longo período de crise que afetou todos os setores da sociedade, o cenário econômico se mantém forte e com potencial de crescimento. E isso é o reflexo das ações que a gestão municipal tem feito para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico de Palmas”, ressaltou Mila.

Resultado das vendas do final do ano também superam as expectativas do mercado, afirmaram empresários durante encontro

Post Anterior

União Brasil tenta atrair Ciro Gomes para unificar nomes da terceira via

Próximo Post

Ciro diz que Moro e Doria não são Terceira Via: "Viúvas de Bolsonaro"