0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/01/2021 14:49

Como parte da reforma administrativa anunciada pelo governador do Tocantins, Mauro Carlesse, foi nomeado o produtor rural Jaime Café de Sá como secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura.

As demais alterações publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira, são a nomeação de Sebastião Albuquerque Cordeiro para a Chefia de Gabinete do Governador. Até esta data, Albuquerque Cordeiro respondia pela presidência do Naturatins. Já Divino Allan Siqueira foi efetivado como Secretário-Chefe da Governadoria, cargo que já ocupava cumulativamente com a Chefia de Gabinete do Governador. 

“Temos uma equipe qualificada e temos companheiros valorosos. Por isso, estamos fazendo alguns ajustes para que a gente possa cada vez mais oferecer um serviço de melhor qualidade para a população. Esse é o nosso objetivo, melhorar o Estado cada vez mais para que o povo seja bem atendido”, avaliou o Governador.

Jaime Café. Foto: Divulgação/Governo do Tocantins.

Jaime Café

Jaime Café de Sá é produtor rural, foi presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Prefeito de Lagoa da Confusão por dois mandatos, ocupou o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão Siqueira Campos (2011 a 2014). Foi deputado estadual no ano de 2017.

Post Anterior

Senadora recebe R$ 52 mil por 15 dias durante recesso

Próximo Post

Corpo de Bombeiros atendem à várias ocorrências de acidente de trânsito no fim de semana

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *