0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/12/2019 16:30

Contribuintes em débito com a prefeitura de Paraíso do Tocantins poderão negociar as dívidas com condições especiais a partir da quarta-feira, 04. O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Refis 2019) segue até o dia 29 de dezembro. O objetivo é facilitar a quitação de dívidas dos contribuintes, relacionadas a taxas, impostos e multas.

Segundo a prefeitura, dentre os benefícios, está o parcelamento da dívida em até 36 meses e descontos de até 100% em juros e multas. A Secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, destaca que todos os débitos que os cidadãos tiverem com a prefeitura serão contemplados. “São contempladas com o Refis, as taxas de alvarás, taxas de locação de imóveis públicos, impostos como IPTU, ISSQN e multas”, informa.

Para aderir ao Refis, o contribuinte deve procurar a Coletoria Municipal, situada na Avenida Transbrasiliana, no prédio da Prefeitura de Paraíso, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, portando documentos pessoais e comprovante de endereço para atualização cadastral.

Post Anterior

Salas de cinema de Araguaína devem passar por adequações de segurança e acessibilidade, prevê TAC

Próximo Post

Criação de comitê sobre uso do lago é debatido durante audiência pública

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *