Home»Destaque»Rapaz é baleado após ser confundido com assaltante em Araguaína

Rapaz é baleado após ser confundido com assaltante em Araguaína

A Policia Militar informou que será aberto processo administrativos para apurar o fato.

Atualizada em: 06/11/2017 17:22

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 06, na Rua 15, próximo ao setor Patrocínio, em Araguaína, região norte do Tocantins. Um rapaz foi baleado no braço, após ser confundido com um assaltante. Segundo informações da PM, um policial da reserva, que não teve o nome divulgado, estaria em busca de um homem que havia roubado o aparelho celular da filha minutos antes. Ainda de acordo com a PM, o policial avistou um rapaz com características idênticas ao assaltante, e fez o disparo após ao tenta abordá-lo, o rapaz acelerou a moto.

A Policia Militar informou que será aberto processo administrativos para apurar o fato. O rapaz identificado como Edsandro Celestino da Silva, foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O delegado de plantão Renato Martins informou que o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. “Em relação ao roubo se ocorreu ou não, que ele afirmou lá no local, a gente ainda vai investigar, porque o autor ainda não se apresentou aqui e a gente não tem a versão dele e nenhum familiar foi ouvido ainda, a suposta vítima, a mulher dele a filha não se apresentaram aqui na delegacia”, explicou. O delegado informou que a Delegacia de Plantão no momento está fazendo a oitiva de testemunhas e o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, a qual vai  abrir o inquérito de investigação.

 

Post Anterior

Assaltantes invadem casa de ex-gerente dos Correios em Wanderlândia

Próximo Post

Palmenses se dividem sobre o retorno do endereço antigo de Palmas; tema será tratado em audiência pública