Home»Comunidade»Rally Baja Jalapão 2019 passará por Dianópolis e São Félix em junho: veja roteiro completo

Rally Baja Jalapão 2019 passará por Dianópolis e São Félix em junho: veja roteiro completo

Atualizada em: 01/03/2019 14:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um percurso de aventura, com piso de areia, em trechos cronometrados e deslocamentos, trará mais uma vez pilotos de todo o Brasil para o Tocantins, num dos dias no 5º Rally Baja Jalapão, marcado para 5 a 9 de junho. A competição vale pontos no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Sertões Series

Segundo a organização, serão 1.230 quilômetros com largada prevista da cidade baiana de Luiz Eduardo Magalhães e terá “um laço que inclui as cidades de Dianópolis e São Félix no Tocantins”.

Pela primeira vez a prova sairá de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e será o ponto de chegada, com Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros. No Tocantins, especificamente, a disputa será na sexta-feira, 7, com pernoite em Dianópolis (TO) e no sábado, 8, na segunda prova quando a caravana chegará em São Félix do Tocantins (TO). 

O Rally Baja Jalapão é organizado pela Arena Promoções e Eventos, que já abriu inscrições para motos nas categorias Super Production, Production Aberta-Marathon, Over 45, Rally Brasil, Regional; para Quadriciclos; para UTV nas categorias Elite, Super Production, Pró aspirado, Pró Turbo, Over 45; e para Carros na Protótipo-T1, Pró Brasil, Super Prodution-T2 e Open. 

Post Anterior

Tempo fechado: Carnaval de chuva em todo o Tocantins, prevê meteorologia

Próximo Post

Trecho da Ferrovia Norte-Sul, entre Estrela d’Oeste (SP) a Porto Nacional (TO), será leiloado este mês