Home»Destaque»Quatro veículos roubados são recuperados durante operação da PM

Quatro veículos roubados são recuperados durante operação da PM

Atualizada em: 04/01/2019 11:07

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quatro veículos com restrições de furto e roubo, foram recuperados durante a Operação Boas festas realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3. Com a atuação preventiva por meio de blitzens, 1.833 veículos e 1.292 pessoas foram abordas em pontos estratégicos no perímetro urbano e nas rodovias.  

Ainda na Operação, 10 pessoas foram presas por prática de delitos e a apreensão de uma arma de fogo e uma faca. Também foram registradas cinco ocorrências de tráfico de drogas e lavradas 46 notificações de infrações de trânsito, além da remoção de 15 veículos com restrições administrativas.

Nesta mesma operação, resultou na apreensão de um adolescente, 16 anos de idade, em Talismã, com  4.515 comprimidos de anfetaminas, “rebite”.

“O resultado da operação Boas Festas foi satisfatório. Empregamos estrategicamente o policiamento em Gurupi com o emprego da equipe de Ciclo-Patrulha e Base Móvel de Segurança e reforçamos o efetivo operacional nas demais cidades que englobam o 4º BPM. Os números obtidos demonstram que a Unidade cumpriu o seu papel e proporcionou segurança e tranquilidade ao cidadão residente na região sul do Estado durante as festividades de fim de ano”, destacou o tenente-coronel Márcio Antônio Barbosa, comandante do 4º BPM.

Post Anterior

Parcelas do IPVA 2019 devem ser iguais ou superiores a R$ 200; confira como fica

Próximo Post

Filas enormes, distribuição de poucas senhas e demora no atendimento: como foi a manhã no Instituto de Identificação - vídeos