Home»Notícias do Dia»Quatro homens são presos por venda ilegal de produtos e tráfico de drogas na região sul de Palmas

Quatro homens são presos por venda ilegal de produtos e tráfico de drogas na região sul de Palmas

Atualizada em: 22/12/2017 10:32

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar realizava um patrulhamento na região sul de Palmas quando os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava tentando vender um aparelho de televisão de origem duvidosa. De acordo com a PM, a equipe foi até o local informado na denúncia e confirmou a situação. Na casa do suspeito foi encontrada dois televisores sem comprovação de origem.

Durante a abordagem, o homem informou à polícia sobre outro rapaz que também praticava a venda de produtos roubados, na casa do outro suspeito foram encontradas  três munições de arma de fogo calibre 16. Os suspeitos informaram ainda sobre outro homem que praticava o crime de receptação e venda de produtos roubados. Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito, que negou participar do crime e informou sobre outra residência, onde os produtos advindo de roubos e furtos eram adquiridos.

Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, os policiais foram até o local e encontram uma mala com 8 tabletes prensados de produto análogo à maconha, com aproximadamente meio quilo cada um. Os quatro suspeitos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia de Plantão.

Post Anterior

Exposição fotográfica “Caminhos da Cidadania”, da Defensoria Pública, segue até 7 de janeiro em shopping da capital

Próximo Post

Luiza & Maurilio em Palmas