0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/06/2019 10:55

Seis suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos e furtos de celulares em grandes eventos foram presos na madrugada desta quarta-feira, 12, em Paraíso do Tocantins pela Polícia Militar. A prisão aconteceu após militares do 8º Batalhão receberem informações e deterem os indivíduos no terminal rodoviário da cidade, já com intuito de fugir.

Foram apreendidos 38 aparelhos celulares furtados em evento realizado em Paraíso. Com informações de que a quadrilha, vinda da região Sul do Estado do Pará, estaria atuando em várias cidades tocantinenses, o serviço de inteligência do 8º BPM passou a monitorar alguns dos indivíduos e, antes que pudessem fugir foram abordados no terminal rodoviário. A PM suspeita também que a quadrilha agiu no show em Gurupi na semana passada e furtou grande quantidade de celulares.

Os aparelhos celulares de diversas marcas e modelos foram levados para Delegacia Central de Flagrantes. Posteriormente, as autoridades policiais devem localizar os legítimos donos dos aparelhos para a devolução.

Post Anterior

Secretários, presidentes de fundações e autarquias entregam cargos da Prefeitura de Palmas durante reunião de balanço de gestão

Próximo Post

MPTO e Instituições percorrem projeto Rio Formoso em mutirão de sustentabilidade