Home»Destaque»Quadrilha é presa vendendo drogas próximo a uma escola em Guaraí

Quadrilha é presa vendendo drogas próximo a uma escola em Guaraí

Eles também foram autuados por corrupção de menores; com a quadrilha, estava um adolescente de 16 anos

Atualizada em: 19/12/2017 09:58

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Três pessoas foram presas no final da tarde de ontem, 18, em Guaraí, no Setor Pestana. Luzinete Alves Pereira, Carlos Daniel Pereira da Silva, vulgo “Gigante”, Maurício Moreira Dias, conhecido como “Mosquito” e um adolescente de 16 anos foram autuados por tráfico de drogas. Mosquito já cumpria pena em regime semiaberto e foi preso ao retornar para a unidade prisional da cidade, onde tinha que passar as noites.

Todos eles faziam parte de uma organização criminosa, que vendia drogas em uma boca de fumo nos fundos de uma escola estadual para alunos de ensino fundamental. De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Gurupi, o local vinha sendo investigado há algumas semanas, e através de um mandado de busca e apreensão, a polícia foi até lá. Além do crime de tráfico de drogas, acusados vão responder por associação e corrupção de menores. Ainda de acordo com o delegado, outros que estavam lá conseguiram fugir, mas já foram identificados. Na boca de fumo, a polícia encontrou 128 pedras de crack, uma arma de fogo e duas facas.

Segundo a polícia, o grupo já vinha sendo acompanhado há semanas, graças a informações e denúncias anônimas. No local onde os detidos agiam, supostamente funcionava uma “boca de fumo”. As prisões foram amparadas por um mandado expedido pela Justiça, com base nas investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Guaraí. Além do crime de tráfico de drogas, os presos responderão por associação para o tráfico e corrupção de menores, em função do envolvimento de adolescentes.

Post Anterior

Mulher que agredia pessoas na rua com uma faca é presa em Taguatinga

Próximo Post

Espetáculo "A Paixão de Cristo 2018" em Palmas contará com recurso de R$289 mil e roteiro inédito