Home»Destaque»PTB Tocantins confirma apoio à Wanderlei Barbosa em convenção! “Decisão da maioria absoluta”, frisa Diogo Fernandes

PTB Tocantins confirma apoio à Wanderlei Barbosa em convenção! “Decisão da maioria absoluta”, frisa Diogo Fernandes

Atualizada em: 05/08/2022 18:43

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu em convenção, realizada nesta quinta-feira, dia 4, na sede do partido, apoiar o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) à reeleição. O partido lançou chapa completa com 25 candidatos a deputado estadual e  nove candidatos a deputado federal. O PTB não lançou candidatura ao Senado.

O governador Wanderlei Barbosa compareceu à convenção e foi recebido pelo presidente Regional do PTB e candidato a deputado federal Diogo Fernandes, juntamente com os demais candidatos da sigla.

Sobre o apoio à Wanderlei, Diogo Fernandes afirmou que foi uma “decisão por maioria absoluta” da executiva do PTB. “O PTB estará de prontidão como um aliado de primeira hora para lhe ajudar na recondução ao Palácio Araguaia e para ajudar a fazer a melhor  gestão que esse Estado já viu, se Deus quiser”, assegurou Diogo Fernandes em seu discurso.

O governador Wanderlei Barbosa agradeceu o apoio do partido, destacando sua relevância no cenário nacional. “O PTB é um partido histórico para o Brasil. Foi uma decisão que me deixou muito alegre, para que a gente possa caminhar juntos e ter uma grande vitória” pontuou.

Wanderlei afirmou que o apoio será mútuo. “Vamos trabalhar juntos”, ressaltou. “O Diogo foi candidato nosso, eu votei nele na última eleição pra deputado federal, a gente sabe que faltou um empurrãozinho para a eleição do Diogo. E hoje o PTB tem condições suficientes para eleger candidatos para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal  e vamos trabalhar juntos para ter êxito”, declarou Wanderlei.

Post Anterior

"Vocês sabem como é ter um sonho roubado das mãos?", diz Luxemburgo sobre veto ao Senado

Próximo Post

PT é obrigado a retirar do ar vídeos em que Lula pede votos de forma explícita no Piauí

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.