Home»Destaque»PSB denuncia ameaça de morte contra Carlos Amastha

PSB denuncia ameaça de morte contra Carlos Amastha

Atualizada em: 24/04/2018 11:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Partido Socialista Brasileiro, do ex-prefeito Carlos Amastha, enviou release à imprensa afirmando que o departamento jurídico da agremiação apura ameaça de morte contra o pré-candidato a governador no mandato tampão. “Matem logo essa desgraça. Dois tiros na cabeça!!”, diz trecho do post feito pelo perfil Kemel Tavares no Facebook, segundo o texto distribuído. O PSB diz que lamenta episódio e vê atentado ao debate de ideias na campanha eleitoral. 

“Essa ameaça de morte contra Carlos Amastha, ex-prefeito de Palmas e candidato a governador do Estado nas eleições de 3 de junho, está sendo apurada pelo departamento jurídico do Partido Socialista Brasileiro”, informa o PSB.

O PSB ressalta que esse tipo de manifestação, além de configurar crime, demonstra um claro desapego ao debate de ideias que precisa prevalecer numa campanha eleitoral que trata dos rumos que o Tocantins irá tomar a partir de 3 junho. “É, também, um flagrante atentado à democracia que precisa ser combatido não só pelas autoridades competentes, através dos meio cabíveis, mas também pelas pessoas de bem que são, felizmente, a maciça maioria da população palmense e tocantinense”, diz texto. De acordo com o seu perfil na referida rede social, Kemel Tavares mora em Palmas, trabalhou na Rádio 96 FM e estudou na Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Post Anterior

Sufoco: cachorro passa mais de 24 horas preso em um poço e é resgatado pelos bombeiros

Próximo Post

Júri popular: essa é sexta vez que o julgamento de Fábio Pisoni é marcado e começa com depoimentos de testemunhas