Home»Destaque»Proprietários de prédios comerciais e industriais precisam de Certificado de Regularidade do Corpo de Bombeiros

Proprietários de prédios comerciais e industriais precisam de Certificado de Regularidade do Corpo de Bombeiros

O documento que pode ser obtido pela internet.

Atualizada em: 16/01/2018 08:20

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O portal Orla Notícias conversou com o Major Germano Alves, da diretoria de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros do Tocantins, sobre um documento importante que prédios comerciais e industriais precisam ter: Certificado de Regularidade, emitido pelo Corpo de Bombeiros. 

Os condomínios com apartamentos também precisam desta documentação. “A certidão precisa ser renovada 12 meses após a última vistoria.  Há movimento o ano inteiro em busca da emissão da certidão”, explica o major. 

Foto: Fernando Cardoso/Orla Notícias.

O documento, que pode ser obtido pela internet, contém informações do imóvel, nome do proprietário, data de validade e chave que segurança que evita fraudes. “Para emitir a certidão é necessário solicitar uma vistoria, após esse procedimento o documento poderá ser emitido. No Tocantins, não há vistorias em atraso”, destaca o Major Germano Alves.

Quem deu entrada ao processo pode retirar o Certificado de Regularidade, no prazo determinado, no site do Corpo de Bombeiros (www.bombeiros.to.gov.br).

Post Anterior

Morte dos macacos em Pedro Afonso ganha nova repercussão com vídeo de morador que faz desabafo nas redes sociais

Próximo Post

Orla TV: Igualdade racial é o tema de hoje; superintendente fala de avanços em Palmas