0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/07/2022 14:56

O Projeto Vem Verão definiu no último fim de semana, os campeões da etapa realizada na Praia da Gaivota, em Araguacema. A primeira edição do circuito desenvolvido pela Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju) também já desembarcou na Praia da Ilha Grande, em Araguanã, e na Praia do Sol, em Caseara.

“O projeto está proporcionando a iniciação esportiva nas praias e o Estado através da Secretaria dos Esportes está fomentando essa prática com as modalidades de beach soccer e futevôlei. O que mais me chamou atenção foi reunir gerações, e além de ter a competitividade, tem ainda o lazer, pois as praias proporcionam isso, diversão e competição”, enfatizou Fernando Mota, Gerente de Mobilização e Articulação Juvenil da Seju. 

Na edição de Araguacema, no futevôlei, a categoria iniciante contou com 18 duplas e 16 no amador. Já o beach soccer teve oito equipes inscritas. Os campeões de cada modalidade recebem troféus e premiações em dinheiro. O circuito conta com a parceria das federações representantes dessas modalidades esportivas e com as prefeituras dos municípios contemplados com o projeto.  

“O Projeto Vem Verão está muito bem organizado e esteve aqui na nossa cidade nos dias 23 e 24 com o futevôlei e o beach soccer. Só tenho a agradecer a todos da Secretaria dos Esportes do Estado com a organização desse projeto, estão de parabéns”, destacou Benjamim Batista, diretor de esporte do município de Araguacema.

Resultados da etapa de Araguacema

Campeões do futevôlei na categoria iniciante

1º lugar – Danilo Valadares e Valdir  

2º lugar – Douglas e Diego

3º lugar – Isio e Alan

Campeões do futevôlei na categoria amador 

1º lugar – Marcondes Barreto e José Barreto

2º lugar – Danilo Valadares e Valdir

3º lugar – Cláudio e Juliano

Campeões do beach soccer na categoria aberto

Campeão – NSA

Vice – Olímpia

Post Anterior

TSE vai repassar R$ 110 milhões para Forças Armadas nas eleições.

Próximo Post

Tocantins conclui segunda etapa da campanha de monitoramento da qualidade da água de 2022

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.