Home»Destaque»“Produção feminina”: mais uma edição da Feira das Manas promete encantar público na Praia da Graciosa

“Produção feminina”: mais uma edição da Feira das Manas promete encantar público na Praia da Graciosa

Atualizada em: 02/02/2019 09:03

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Para quem busca uma opção de lazer, arte e cultura no fim de semana, o Papo de Mulher vem mais uma vez falar da Feira das Manas. Neste sábado, 2 acontece mais uma edição com produtos artesanais, gastronomia e diversas peças de vestuário feitos só por mulheres. A feira itinerante será na Praia da Graciosa, das 17 às 22h, com mais de 30 expositoras.

A programação está repleta de atrações culturais, como o grupo de mulheres circenses Trupeaçu, a contorcionista Lila Ananda e as cantoras Lola Guizilin e Mylena Ribeiro. Além do grupo musical Baque Mulher.

Com o objetivo de empoderar, destacar a força de trabalho, coragem e a luta feminina, a Feira das Manas está prevista para ser realizada quinzenalmente, de forma itinerante, com apoio da Prefeitura Municipal de Palmas.

O resultado já foi visto na primeira edição do evento ocorrido em 19 de janeiro, na qual todas as feirantes ficaram satisfeitas com o retorno das vendas, divulgação dos produtos e ambiente acolhedor com a presença de famílias com suas crianças e animais de estimação.

Post Anterior

"Marmita Milionária": Empresa contratada para fornecer alimentação a presídios diz que licitação seguiu todos os trâmites legais

Próximo Post

Defensor público-geral será empossado nesta segunda-feira, 4

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *