0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/06/2022 17:18

Quanto o presidente Jair Bolsonaro sabia sobre a investigação da Polícia Federal contra seu ex-ministro da Educação, que acabou preso por um dia?

E, se sabia, contou alguma coisa para o alvo da investigação, o ministro por quem poria pelo menos a mão no fogo?

Sim, Bolsonaro teria alertado o ministro para uma operação de busca e apreensão contra ele, que acabou mesmo acontecendo. É o que supõe a Polícia Federal e o Ministério Público, que encaminharam ao STF interceptação telefônica com o ministro dizendo à filha que Bolsonaro o alertara para a operação da Polícia Federal.

É fato que, junto ao eleitorado cativo, nenhum dos temas complicados para Bolsonaro parece surtir algum efeito. E é fato que o presidente se mantém vivo na corrida eleitoral, embora seu adversário conserve boa dianteira.

Para a corrida eleitoral, pode-se supor que não traria muito dano assim à campanha de Bolsonaro essa turbulência política causada pela publicação das interceptações telefônicas.

O caso demonstra, porém, que o problema para Bolsonaro não é escapar liso ao disputar as eleições. É como escapar liso se perder as eleições. Fonte William Waack da CNN

Post Anterior

Bolsonaro envia mensagem sobre apoio dos militares em eventual golpe

Próximo Post

Bolsonaro é “Véio do Tiro” em paródia lulista de “Pantanal”. Assista o vídeo da paródia