Home»Destaque»Princípio de incêndio é controlado por bombeiros em apartamento da região norte de Palmas

Princípio de incêndio é controlado por bombeiros em apartamento da região norte de Palmas

Como medida de segurança foram isolados os elevadores e não houve feridos.

Atualizada em: 06/12/2017 19:28

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os bombeiros tiveram que arrombar a porta da frente do apartamento para conter um princípio de incêndio nesta quarta-feira, 06, em um residencial na região central da Capital.

Segundo os militares, um ferro de passar possivelmente foi esquecido ligado em cima de uma tábua de passar em um apartamento do 7º andar. O fogo queimou parte da tábua que era de madeira e algumas peças de roupa.

Foto: Divulgação/CBMTO.

Como medida de segurança foram isolados os elevadores e não houve feridos. O comandante da operação, capitão do corpo de bombeiros Douglas Brito, disse que “desta vez foi apenas um susto, mas se não tivéssemos sido acionados a tempo o prejuízo poderia ser maior”, contou.

O capitão alerta ainda sobre alguns cuidados importantes.  

“Geralmente quando a pessoa está passando roupa e algo faz que com ela desvie a atenção dessa atividade como, por exemplo, chegada de uma visita, às vezes a conversa vai longe e o ferro fica ligado em cima da tábua, o calor passa para materiais mais sensíveis e fáceis de queimar, como roupas de lã e algodão, causando um princípio de incêndio. O ideal é quando baterem à sua porta, o telefone chamar ou um imprevisto acontecer, ou ainda solicitarem sua presença, nunca deixe o ferro de passar roupa ligado”.

Post Anterior

Assaltante imobilizado por idoso no norte do Estado é preso pela segunda vez

Próximo Post

Alunos reclamam da insegurança no campus da UFT depois da explosão do caixa eletrônico