0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/11/2019 17:05

Palmas recebe entre os dias 15 a 17 de novembro o principal evento de grafite realizado no norte do Brasil. O Cerrado Street Art- Encontro Internacional de Graffiti, projeto sociocultural idealizado por Sandro Rios, grafiteiro de Palmas, reunirá artistas convidados, de todo o Brasil e de outros países, para manifestar suas ideias e colaborar com arte, cultura, informação e transformar os muros e espaços da cidade em verdadeiras galerias de arte a céu aberto. O evento será realizado na Praça dos Girassóis ao lado do Memorial Coluna Prestes. 

Segundo Wilson Alves, coordenador do Instituto Araguaia Tocantins e organizador do l Encontro do Cerrado Street Art – a intenção é divulgar as linguagens urbanas além de oportunizar um intercâmbio entre os artistas tocantinenses com artistas de outros estados e países. “O projeto, além de promover um intercâmbio também propõe fomentar, por um lado, no empreendedorismo do artista grafiteiro e promover a inserção desses jovens no mercado de trabalho, a interatividade, troca de ideias, experiências e uma articulação de intercâmbio, e comércio entre os artistas e toda a população”.

O Cerrado Street Art contará com shows de RAP, praça de alimentação com 14 stands, espaço TOR – Tocantins radical para Skate e Bikes, espaço Paralelo 13 para apresentação de B.Boys, B.Girls e Street Dance com (Encontro de passinhos), espaço Kids com Sesc Lazer, Encontro de Carros Antigos do Tocantins e desafio de ciclismo com pedais e trilhas, mostra de vídeo e vídeo mapping promovido pelo Sesc. O evento terá palestras e oficinas de graffiti, skate e dança. As inscrições gratuitas online devem ser feitas pelo site www.cerradostreet.art.br. 

Post Anterior

Saiba como emitir a Carteira de Trabalho Digital

Próximo Post

Termina operação Hórus Divisa realizada pela PM e parceiros na região de pequizeiro