0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/01/2020 17:48

O veículo furtado, em 2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, 16. O flagrante foi registrado no km 669.0 da BR 153, no município de Cariri do Tocantins/TO.

A equipe da PRF realizava fiscalizações de rotina quando foi abordado um veículo conduzido por um homem de 31 anos. Durante a fiscalização a equipe observou que os elementos de identificação do veículo apresentavam fortes indícios de adulteração. Mesmo diante da adulteração, a equipe conseguiu identificar o veículo original, sendo que em consulta ao sistema constatou que foi furtado em 09/02/2018, na cidade de Uberaba/MG.

O condutor do veículo alegou ter adquirido o veículo há cerca de três anos, sendo que teria pago a quantia de vinte mil reais. Alega não saber da situação ilícita do veículo e que foi informado que precisaria aguardar ação de inventário para transferência de propriedade do veículo.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de Receptação de Veículo. O preso e o veículo foram encaminhados para Central de Flagrantes de Gurupi.

Post Anterior

Eleitor tocantinense, a partir de 2020, pode ser atendido em qualquer cartório eleitoral do estado

Próximo Post

Pescador é quarta vítima de afogamento no TO esse ano; Bombeiros faz alerta