0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/09/2019 08:25

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta última segunda-feira, 02, um revólver com 4 munições, após abordar homem que fugiu da fiscalização. A equipe da PRF realizava fiscalização de rotina no Km 8 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins/TO, quando observou que um motociclista, ao perceber a barreira policial, fez uma manobra de retorno e entrou em um desvio há aproximadamente 600 metros da Unidade Operacional da PRF.

Foto: Divulgação/PRF.

Diante da situação suspeita, os policiais rodoviários federais se deslocaram no sentido do desvio e conseguiram abordar o veículo, uma motocicleta conduzida por um homem de 44 anos. Desde o início da abordagem o homem apresentou comportamento suspeito, então, ao se realizar a revista pessoal do condutor, a equipe encontrou escondida na sua cintura uma arma de fogo, do tipo Revólver calibre .38 municiada com 4 projéteis. O homem disse que possui a arma de fogo há cerca de um ano, e não quis declarar de quem recebeu a arma de fogo, informa que possui para proteção pessoal. Foi constatado o crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foragido

Uma segunda ocorrência também foi registrada. Os policiais visualizaram a manobra da motocicleta enquanto abordavam uma caminhonete, conduzida por um homem 31 anos. No decorrer das consultas, constatou-se que o homem possuía mandado de prisão em aberto, ordem de prisão preventiva expedida em 04/08/2014, pelo juiz da 2ª Vara de Estreito/MA. O homem foragido há 5 anos, responde processo criminal por crime de furto realizado. Os dois homens foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO.

Post Anterior

Produtos impróprios para o consumo são apreendidos pelo Procon-TO durante fiscalização

Próximo Post

Defesa Civil Estadual pede que a comunidade denuncie quem ateia fogo; incêndios florestais voltam a atingir a capital