0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/06/2022 21:57

Nesta quinta-feira, 30/06, a CNI reuniu na 13ª edição do Encontro Nacional da Indústria – ENAI, cerca de 1.500 industriais de todo país para debater temas que contribuem para impulsionar o desenvolvimento da indústria brasileira. 

Os painéis pautaram temas atuais e bastante relevantes, todos focados com o objetivo de alavancar o setor industrial, tais como: Inovação e Indústria 4.0, Economia de Baixo Carbono, Reformulação das Cadeias globais de valor e integração internacional, A volta da Política Industrial, Educação: juventude e empregabilidade e Capitalismo de stakeholder e ESG.

Os conteúdos sobre sustentabilidade, inovação e tecnologia estiveram bastante evidenciados em todos os painéis. Para o presidente da FIETO, “a participação dos  representantes industriais tocantinenses em um evento desta magnitude é inserir o Estado em debates valiosos com ideias de ponta relacionadas ao que se pratica e pauta para o setor industrial no país”, finalizou Roberto Pires. 

Com temática “O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”, o evento aconteceu presencialmente depois de dois anos sem edições.

Post Anterior

Oposição e governo se unem em votação da PEC dos Combustíveis; veja os votos

Próximo Post

Retomada da economia no estado do Tocantins garante a geração de 1,8 mil novas vagas de emprego formal