0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/10/2019 17:01

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade (PTB), participou nesta segunda-feira, 07, de um encontro com os presidentes de Assembleias de todo o Brasil, em Brasília – DF. O evento é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), que tem como presidente o deputado ClariKennedy Nunes (PSD-SC).

Na pauta temas relacionados à gestão das assembleias e defesa dos parlamentares, além do fortalecimento do poder legislativo estadual e questões institucionais. Esta é a primeira participação de Antonio Andrade, como representante do legislativo estadual, em uma reunião oficial da UNALE. Também acompanham o presidente o deputado Olyntho Neto (PSDB) e o diretor-geral da AL-TO, Júnior Diamantino.

Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade (PTB). Foto: Jessen Peixoto.

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale, fundada em 1996, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega a união dos 1059 deputados estaduais da República Federativa Brasileira. Atualmente, a Unale é a única entidade com reconhecimento legítimo perante o Supremo Tribunal Federal (SFT) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) de representação dos 1059 deputados estaduais e das 27 Casas Legislativas do Brasil. (Informações Ascom presidente da AL-TO). 

Post Anterior

Cooperativas do Tocantins aderem a campanha Outubro Rosa

Próximo Post

Na Câmara de Palmas: audiência pública irá debater nova lei que reduz quantidade de pescado que pode ser capturado e transportado

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *