0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/09/2019 15:44

Representantes dos principais veículos de comunicação do Tocantins se reuniram nesta segunda-feira, dia 30, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB). Na reunião, foram apresentadas as novas estratégias de comunicação da Casa. Foram exibidos aos representantes dos veículos quatro vídeos institucionais que serão veiculados nos meios de comunicação do Estado nos próximos dias.

Antônio Andrade convocou os veículos de comunicação para uma parceria séria, isenta e ampla, voltada à divulgação das ações do Poder Legislativo e o trabalho dos parlamentares. “Nosso propósito é trabalhar com todos vocês, abrangendo o maior número de veículos, com transparência e critérios, a fim de que a nossa população tenha acesso a informações confiáveis e de qualidade”, disse Andrade.

O presidente informou ainda sobre medidas para ampliar a comunicação da Casa, como a extensão do sinal da TV Assembleia a 20 cidades-polo do Tocantins, alcançando ao menos 800 mil pessoas. “Ninguém pode fazer uma administração ágil, positiva, em cima do muro. Limpar a pauta é uma prioridade da nossa gestão”, afirmou Andrade.

Já o diretor de Área de Comunicação e Publicidade da Casa, jornalista Edivaldo Rodrigues, destacou os esforços da atual gestão para lembrar a importância do processo licitatório na contratação das agências de publicidade e os ajustes na nova política de comunicação do Legislativo estadual. “Não estamos oferecendo ajuda aos veículos. O que estamos propondo é uma parceria, pois a linha editorial é de vocês. O que defendemos é a informação baseada em dados, isenta e clara para nossos cidadãos”, disse Edivaldo.

O diretor de Comunicação (Dicom), jornalista Wilson Coelho, apresentou o novo site oficial da Assembleia. Já o coordenador de imprensa e divulgação (COIMP), Rubens Gonçalves, reforçou o comprometimento da equipe de comunicação em colaborar com as demandas dos profissionais que cobrem diariamente o Legislativo. ( Informações da Assembleia Legislativa do Tocantins).

Post Anterior

Três municípios tocantinenses farão concurso unificado em dezembro; ATM incentiva outros municípios a adotarem a medida

Próximo Post

Começa dia 1º: Fenepalmas 2019 irá reunir palestras, serviços e soluções inovadoras