0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/11/2019 16:20

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade, adianta que planeja zerar a pauta de votações antes do recesso parlamentar. “Assim como fizemos no primeiro semestre, estamos empenhados em votar todas as matérias que estão na Casa. Vamos mais uma vez limpar as gavetas, este é nosso trabalho, queremos começar o ano com a pauta zerada e com a sensação de dever cumprido”, disse Antonio Andrade.

Balanço

A atual legislatura é considerada uma das mais produtivas do parlamento tocantinense. Confira os números de sessões dos últimos 5 anos, de acordo com os dados da Diretoria Legislativa da AL-TO:

Ano Nº de sessões
2015 162
2016 170
2017 154
2018 157
2019 160 até 28/11

A alta produtividade do parlamento, se deve a junção de alguns fatores. Entre eles se destacam a gestão voltada para resultados, implantada pelo presidente Antonio Andrade e a atuação dos 23 parlamentares.

LDO

A Casa tem importantes leis que tramitam nas Comissões, entre elas a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que está na Comissão de Finanças que tem reunião extraordinária marcada para a próxima terça-feira, 03, quando o relator, deputado Nilton Franco (MDB), deve apresentar seu parecer. Depois desta fase ela deve entrar em pauta para votação.

Post Anterior

Alvo da operação Intramuros é preso pela Polícia Civil em Paraíso

Próximo Post

IBGE aponta aumento na expectativa de vida do brasileiro

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *