0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/12/2018 12:13

A solenidade de posse do governador Mauro Carlesse(PHS) na próxima terça-feira, 1º, às 8 horas, será rápida e singela, na programação prevista pela Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Tocantins (Dicom). Até agora, a única apresentação ‘artística’ certa é a da Banda da Polícia Militar do Tocantins.

Os chefes dos poderes já foram convidados, mas a Dicom não divulgou o total de autoridades, políticos, amigos e outros convidados para as galerias e tribuna de honra. Ao Portal Orla Notícias, o jornalista Rubens Gonçalves, da Coordenação de Imprensa, disse que para atender o público que participará da posse também serão instalados telões no plenarinho e no auditório.

O processo de credenciamento dos profissionais da imprensa para a cobertura da sessão especial de posse já foi encerrado e as  credenciais serão entregues no dia do evento, a partir das 8 horas na sala de imprensa da Dicom.

Há expectativa de que, depois da posse, o governador Carlesse anuncie a reforma administrativa, com junção de secretarias e redução de pessoal, e depois siga para férias em São Paulo. 

Post Anterior

Operação Natal: balanço mostra que cresceu número de motoristas embriagados nas rodovias federais do Tocantins

Próximo Post

Pela 3º vez: caminhoneiro é preso por dirigir com carteira de habilitação falsa em Araguaína